terça-feira, 26 de setembro de 2017

GRÃO DO DIA // Cafezinho em um coffee truck. Que tal?

Alex Melo
Colunista de Café do Gastronomix

Quer tomar um café em um lugar muito gostoso, com baristas super simpáticos, cafés bem tirados e comida bem caseirinha e muito bem feita?! Opa, pois bem, esse lugar tem um dos cafezinhos mais saborosos da Vila Madalena (e às vezes na Vila Mariana, rs) e é servido em um copinho personalizado! Estou falando do Truck de cafés, Nano Cafés Especiais.

Um dos lugares mais gostosos para tomar cafés especiais acompanhado de comidinhas bem caseiras, preparadas pela proprietária (e uma querida), a Livia Scudeller! Os cafés ficam por conta do marido e também proprietário, Robinson Kimura. Todos muito bem tirados, que fique registrado.
Foto: Edenilso Gavlak, do Cafeinação (@cafeinacao).

Com uma estrutura colorida o truck do Nano Cafés oferece muitas opções em bebidas quentes, bebidas geladas, comidinhas - como o deliciooooso salame de chocolate da Lívia - além de pães de queijo, e também pacotinhos de café em grãos ou moídos na hora.

E segundo a Lívia, 'Nossa missão é bem simples: café e comidinhas de qualidade a preços acessíveis!'. Perfeito! Gostamos muito de tudo isso aí na frase!

O espresso é preparado cuidadosamente com os deliciosos grãos mineiros do Wolff Cafe. E ah, tem café espresso com gotas de chocolate também!!! Fica a dica! As gotas vão bem consideráveis ao fundo do copo.
No atendimento, simpatia não falta! Fiz um curso de degustação e preparo de cafés com eles ano passado durante a Coffee Week Brasil, aqui em São Paulo. E olha, foi uma verdadeira experiência sensorial e de sabores! O curso foi ministrado pela Regina Machado, barista do Sofá Café, que simplesmente manda muito bem nesse assunto!

Durante o curso, tiraram todas as nossas dúvidas em relação aos produtos e forma de preparo! Além  de ter batido um papo super bacana com a Lívia sobre a experiência deles no mercado e o início do sonho de negócio.

Nano, vocês estão de parabéns! As comidinhas nos remetem muito à infância, quando eram preparadas com todo o carinho por nossas avós! E olha, com relação aos preços, fiquem tranquilos, são ótimos pois casam com a qualidade e a excelência dos produtos e do atendimento!
O truck de café fica instalado no Cake Design da Vila Madalena. Mas também dividem a agenda no Food Park da Vila Mariana.

Para conferir a agenda semanal com os locais do Nano, acesse a página do Facebook. Gostaram? Passem lá, mandem nosso beijão para os queridões Livia e Rob, e aproveitem o café com comidinhas por lá.

Não deixem de marcar seus momentos cafezinho usando a #GraoDoDia.

Nano Cafés Especiais
🚩 Onde fica: R. Girassol, 481 - Vila Madalena, São Paulo - SP
(Dica: clique no link do endereço e veja a surpresa que preparamos! Hotéis e acomodações para a região da matéria! 
😋)

Foto: Edenilso Gavlak, do Cafeinação (@cafeinacao).

*  *  *
Nos Sigam nas Redes Sociais

Grão Do Dia 
 
- um pouco de café - um pouco de cor para o seu dia -
Instagram: @graododia (instagram.com/graododia)
Facebook: facebook.com/graododia
Site/blog: www.graododia.com 

Nenhum comentário: